logo temra

A empresa, que iniciou suas atividades em 1991, sempre buscou crescer cada vez mais e trazer para o mercado brasileiro o sofisticado e exótico corte da carne de javali como carro chefe em suas vendas. Além desta da especialidade da casa, a empresa também trabalha com carne suína, de frango e cordeiro, trazendo uma diversidade de escolha para o mercado brasileiro. Com esta colocação de um dos sócios da empresa, a Tre Comunicação desenvolveu uma nova identidade visual e reposicionou a marca TEMRA.

Iniciamos o trabalho com uma pesquisa interna na empresa, buscando todas as possíveis comunicações existentes e a relevância que cada ação teve na história da marca. Paralelamente, novas pesquisas sobre o mercado de carnes exóticas, em especial a do javali e as possíveis áreas de atuação da TEMRA, também nos ajudaram a entender o posicionamento da marca. Partindo da nossa metodologia de construção de marca e elementos visuais, a análise de imagens nos deu o encaminhamento para o rústico e o nobre. Nosso programa de projeto apontou para soluções possíveis na direção do valor à tradição, o respeito ao natural e à força e agressividade na caça, assim como atributos como o prêmio e a conquista, a simplicidade e a originalidade.

Partimos para uma construção visual respaldada pela pesquisa, insights não foram poucos neste projeto. Estudo cromático, texturas, linguagem fotográfica, construção formal de ícones e decisões tipográficas tornaram esta marca forte e elegante.

job temra job temra job temra
job temra