logo marisa

A rede Marisa nos procurou com a pretensão de deixar o cartão com uma identidade que demonstrasse a intimidade que a empresa tem com o mercado da moda.

Um dos desafios propostos pelo cliente foi encontrar uma linguagem de imagem que transmitisse aos consumidores o quanto a marca Marisa está associada à moda, à qualidade e também aos preços atrativos, bem como torná-la aspiracional, em busca de criar um canal de identificação, empatia e reconhecimento por parte do público. Uma das exigências do projeto era de que o cartão poderia ter qualquer cor sendo predominante o rosa por conta da cor prioritária da marca, porém nossos estudos, análise de público-alvo, concorrentes e o mercado da moda em geral nos trouxe a constatação que a cor ideal para o cartão não era essa. Nossa grande experiência na produção técnica e gráfica de plásticos para o mercado financeiro, colaborou muito para um novo design voltado à moda, definindo um novo cartão que conversasse com o mercado de moda e a percepção de valor do cartão, uma ferramenta importante na estratégia de fidelização dos clientes e no aumento do ticket médio.

job marisa
job marisa